quarta-feira, 4 de março de 2009

Mudas de Flores para Amigos...

Bem, dia 03/03 meu aniversário, acabei de chegar em casa, reuni alguns amigos queridos, pela amizade e carinho que recebo de todos, decidi que no meu aniversário, mais que ganhar presentes, iria presenteá-los de alguma forma, então pensei:

- Darei flores, ou melhor, mudinhas de flores para que eles plantem, reguem, cuidem!



Assim o fiz, embalei e cada um levou sua plantinha, espero que eles tenham o contato com a terra e zelem pela planta da mesma forma que devemos zelar pelas nossas amizades, me senti muito feliz!


Plantar e regar as boas práticas, para que no futuro, elas sejam colhidas pelos nossos descendentes por muitos e muitos tempos!


Que assim seja, é o meu desejo e de muitas outras pessoas!
Devemos ser a mudança que queremos ver!
Daniela Lima

8 comentários:

Emerson Reis disse...

Dani, primeiro de tudo, parabéns atrasado, porque ontem fiz uma singela viagem de 1350 km de mudança do Tocantins para Feira de Santana-BA. Trouxe minhas minhocas, principalmente, porque não tinha quem cuidasse delas para mim. Melhores presentes você não poderia ganhar, moça!
Em breve vou formar umas mudinhas bonitinhas com o humus das minhoquinhas, dai te dou um presentinho atrasadíssimo....hehehe...

http://www.mersonreis.blogspot.com

Mimirabolante disse...

Uma idéia genial !!!Parabéns agora pela idéia e a iniciativa legal !!!!!bjcas

Lola disse...

Oi, Daniela,

Eu não sabia que era seu aniversário:(...

Aceita o desejo de muitas felicidades atrasado?

Que Deus te abençoe muito e te faça muito feliz, cheia de saúde e energia...

Adorei a idéia das flores!!!
PARABÉNS!!!

Beijo, "enorme de grande"!!!

Eduardo Miguel disse...

Se parabéns falo parabéns lhe desejo em flor que distribui plantarás amigos, emoções, desejos e lição de vida ela que de tão completa se mostra em encanto e razão, muitos muitos muitos serão os motivos para comemorar, orgulho de de etr no caminhar e na soma afinal este é o mundo do futro nós que nos completamos em soma a tentar o que pensamos ser certo justo e honesto, obrigado e parabéns continue nos plantando em seu jardim e em outros, plantar é mesmo divino sempre...........................................

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Parabens atrasado linda. Adorei sua ideia, muito criativa. Bjs

Mimirabolante disse...

Parabéns !!!!!!!

J Araújo disse...

Primeiro obrigada pelo comentário em meu blog.

Sua idéia foi inteligente e crativa. Sei que estou atrasado; mas mesmo assim quero dessejar a vc toda felidade do mundo. Meus parabéns!! Que vc possa continuar batalhando por um mundo menos poluído e cada vez mais levando sua mensagem aos quatro cantos desse planeta.

Sua causa é nobre demais e precisa com certeza de mais e mais pessoas; conte com minha simples colaboração.

Bjss

Daniela Lima disse...

Agradecimentos, copiem a idéia, até mesmo para o aniversário de crianças, ai invés de darem todas aquelas tranqueira q vão fora no dia seguinte, ofereçam mudas de árvores nativas, plantas medicinais, verduras!!!!

Related Posts with Thumbnails