domingo, 8 de março de 2009

A mulher e a Natureza, Heloise...

Dia 08/03 dia da Mulher, parece clichê, mas todos os dias são das mulheres, na foto vocês estão vendo a Heloise minha sobrinha, ela vive em Itacaré na Bahia, se desapegou de todos os bens materiais, vive no mato, come praticamente o que a Natureza oferece, vegetariana, realizada e feliz com a vida que escolheu.
Quem de nós consegue se desprender de tudo, no mundo extremamente consumista em que vivemos? Tão difícil, a maioria na minha família a chama de maluca, sem responsabilidade, mas eu a admiro pela coragem e a acho um exemplo de mulher que vive inteirada com os recursos naturais, retirando apenas o que precisa para comer, beber, fazer sua arte, colares, brincos.
Hoje aos 25 anos ela vive a totalidade plena de sua natureza no seu quarto mês de gravidez, dedico este dia a ela e para todas as mulheres que conseguem dar sua contribuição diária ao meio ambiente.
Em breve quero ir para Bahia visitá-la.
Devemos ser a mudança que queremo ver!
Daniela Lima

14 comentários:

Mimirabolante disse...

Olha,achei incrível! Não considero louca não......Acho que devemos respeitar as escolhas .......Se ela é feliz !!!!!Melhor ainda....muito legal e te dou o maior apoio.....vá visitá-la ........bjcas.......

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Parabens pra nós sim ! Vida de mulher não é facil. As pessoas passam a vida preocupadas c/ estabilidade financeira, sucesso profissional, e se esquecem de viver. Só qdo presenciamos a morte de perto é q vemos q não levamos nd da vida, apenas a vida q levamos. Bj a tds

Mimirabolante disse...

Com certeza e saber viver .....é uma arte !!Tem que saber amar,doar,dividir,perdoar e isso é uma grande característica puramente feminina....

Zéder disse...

Oi Daniela :) Obrigado por visitar o meu blog. Adorei o seu e serei um seguidor agora/ Grande abraço!!

Livia Queiroz disse...

Nossa que incrível...
Adorei, já a admiro tbm pela coragem e por ser uma das poucas que vive realmente em harmonia coma NAtureza.

Alexandre disse...

Excelente exemplo de mulher...

Admirável!

Por isso todo dia é dia internacional da mulher!

Parabéns: pelo blog e por ser MULHER!!!!

Bjos!

Flávia Campos disse...

Linda a sua prima, adimirável a coragem dela, e delirante a paixão que aparenta ter pela natureza. Incrível a tamanha coragem que ela teve!!
Sou apaixonada pelo meio ambiente, mas não consigo ter toda essa coragem!
Um exemplo de mulher, e logo, um exemplo de mãe.

Um beijo!

MCardoso disse...

Nossa, parabéns para sua sobrinha, nos tempos de hoje e com uma consciência dessas, não é para qualquer um...
Abraço e parabéns pelo Blog

Professor Valadares disse...

Olá...
Como sempre você tem muitas matérias interessantíssimas.
Andei meio ausente por conta da quantidade de aulas que ministro,mas essa semana, com certeza, o artigo sobre juros sairá.
Sempre que quiser algo é só pedir.

O Arroto disse...

ACREDITE!! EU ESTOU PASMO!!

Dani, a sua sobrinha é linda. Está postagem é, pra ser publicado em noticiário nacional, ou no programa do fantástico da rede Globo, ou no domingo espetacular da rede Record. Parabéns eu gostei muito, vou comentar no meu programa de rádio um Beijãoooooooo!!!!!!!!

Mimirabolante disse...

É realmente incrível.....vim ler novamente e fiquei feliz pelos comentários.....ela é realmente muito bonita.....a coragem a torna mais bela !!!

Daniela Lima disse...

ela é linda mesmooo!!! Essa semana fiquei sabendo q é um menino!! O primeiro homem da minha família, somos em quatro irmãs, 4 sobrinhas, agora chegará o bendito fruto, um meninoooo!!!

Unknown disse...

esta reportagem tem tudo aver com a saúde.devemos cuidar da nossa água tratada devemos economissar a água EX:QUANDO ESTAMOS LAVANDO CARRO,NA ORA DE TOMAR BANHO, LAVAR A LOUSA ,QUANDO PUXAMOS DE DESCARGA QUANDO ESTAMOS ESCAVANDO O DENTE.
aluno;gustavo e pablo gustavo11 pablo23.

Anônimo disse...

nossa Dany!!! que exemplo de mulher!!! Que Deus e a mãe natureza abençoem muito esse bebêzinho que vem vindo aí da Heloíse! beijão

Related Posts with Thumbnails