domingo, 15 de março de 2009

A nova cara do Cosciência com Ciência...

O Consciência com Ciência está de roupa nova! Quando iniciei a escrever no blog, jamais pensei o alcance que ele teria, a idéia era dar informações simples e de fácil acesso sobre as questões ambientais de modo geral, meus pensamentos e atitudes.
Já havia feito um blog anteriormente, percebi que ele não tinha identidade e o exclui. Com o amadurecimento de idéias, surgiu o Consciência com Ciência, dei um toque pessoal, acho que acertei!
Através deste blog, consegui contatos com muitas pessoas que pensavam, partilhavam da mesmas idéias e aflições, percebi também que muitas pessoas tiram uns instantes do seu tempo para ler meus textos. Tudo que escrevo é praticamente feito de próprio punho, salvo algumas citações.
Assim, decidi que o Consciência com Ciência precisava de uma marca, que o identificasse, um logotipo.
Entrei em contato com a Designer Jurucê Klein, que também está envolvida com as questões ambientais da cidade, participando da ONG - Instituto Viva Cachoeira, é super talentosa e criou este Logo do cabeçalho do Blog, fez também com outras cores o qual eu amei, além de realizar as alterações da página para ficar tudo em harmonia, achei lindo tudo!
Espero que os leitores que passarem aqui a partir de hoje, sitam-se a vontade e com mais prazer em realizar a leitura dos artigos.
Obrigada pelas visitas!

Contato com a designer:
Jurucê Klein - jujubamix@terra.com.br

Devemos ser a mudança que queremo ver!

Daniela Lima

4 comentários:

Mimirabolante disse...

Amiga......adorei......muito legal ! Gosto do seu espaço...como vc......tenho as mesmas preocupações e as mesmas aflições.....estarei sempre por aqui....bjcas....Boa Sorte !

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Ficou muito 10 ! Parabens!

Natália disse...

Ficou lindo o blog Daniela! Parabéns pelos seus posts, você tem um jeito todo diferente de contar as coisas, gosto muito.
Ah, os bichinhos de madeiro do outro post são uma graça... será que eles vendem pela net? =)

Anônimo disse...

gostei ^^
ficou bem legal esse layout, mais facil ler q o outro =p
tambem gostei da musica
seu blog eh mutio legal, amiga! espero q continue a crescer

Related Posts with Thumbnails