segunda-feira, 27 de julho de 2009

Debate Figueiras da Beira Rio‏ - Joinville/SC

Olá! Voltei de viagem no sábado, infelizmente, não posso dizer que aproveitei muito a estadia em Natal, nos primeiros dias choveu muito, no domingo pude desfrutar e caminhar por toda orla da Praia de Ponta Negra até o Morro do Careca, dia lindo, muitas pessoas curtindo o sol, porém, comecei a sentir uma dor no pé direito, nada que me impedisse de caminhar. Na segunda, fui até o aquário de Natal na praia da Redinha, fiquei um pouco decepcionada, não recomendo a visita, neste dia também descobri que minha máquina digital não estava mais funcionando. Na Terça tinha programado a trilha no Parque dos Namorados, monitorada a qual o limite de participantes era no máximo 5 pessoas, bem, a dor no pé piorou, tive um grande inchaço e no final das contas tive que ir ao hospital por 2 vezes pois não conseguia caminhar, foram 4 dias assim.
Já fui ao médico aqui, estou investigando o que aconteceu, atestado de 3 dias, fiquei triste, mas voltarei à Natal.
Amanhã a noite, juntamente com o biólogo Alexandre Grose, participarei do debate sobre a situação das figueiras plantadas nas margens do Rio Cachoeira, espécie exótica que tem causado muitos transtornos, falta de planejamento, falta de atenção ao parecer de técnicos que já eram contrários ao plantio da espécie. Estaremos representando o Instituto Viva o Cachoeira.


Vamos ver o que vai dar!
Daniela Lima

5 comentários:

Anônimo disse...

nem mencionou brasilia hein? =P
debate muito ai, ignorar tais situações é tão ruim quanto os q a causam

=**

Mimirabolante disse...

Depois nos conte tudo.....inclusive se melhorou!!!!bjcas.....

CANTO EN FLOR disse...

Hola Dani!

De todas maneras fue bueno salir un ratito,no?

Estoy segura que lo del pie va mejorando y que hay cosas bonitas y agradables que sucedieron al estar de vacaciones, cuenta, cuenta!!!

Ahora a prepararse para el evento; te deseo éxito y cuídate mucho!

Un abrazo muy fuerte de bienvenida!

cbio disse...

Nossa estava olhando aqui e nem tenho um link para o seu blog? amei. vou atualizar aqui o conexao bio, to no laptop e nao tenho as coisas bem atualizadas aqui rsrrsrsrs vou para o meu computer. sobre o blog bichanos amigos, tem que clicar no 0 de comentários e aqui entra normal, será que é problema de navegador? Mas gostei muito da sua dica, e me animou. bjossssss

Daniela Lima disse...

Jr, eu até iria falar, mas achei meio pessoal!!! rss

Monique,
O debate foi muito produtivo, mas hj terá a audiência pública da câmara de vereadores, tentarei escrever sobre tudo hj ou amanhã, ah estou melhor sim.

Alejandra,
Sem dúvidad, foi bom sair, ainda mais para fugir do frio que está fazendo aqui, já estou melhor tb, me tratando.

Kaka,
Obrigada pela visita, aguardo as novidades no bichanos!!

Related Posts with Thumbnails