segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Expresse sua opinião para a WSPA...

Recebi o informativo via email da WSPA e estou divulgando, esta instituição está realizando uma pesquisa para os próximos planejamentos de ações em defesa dos animais, tire um tempinho e responda:

A Sociedade Mundial de Proteção Animal (WSPA) é a maior federação de organizações de bem-estar animal. Através de parcerias com mais de mil ONGs afiliadas, lutamos para criar um mundo onde o bem-estar animal importe e os maus-tratos contra os animais tenham fim. Apoiamos e desenvolvemos campanhas públicas, projetos com embasamento científico e iniciativas inovadoras em educação. Com nossas afiliadas, governo e agências internacionais, também auxiliamos animais em regiões afetadas por desastres.
Neste momento estamos revisando nossas áreas de ação para determinar nosso foco para os próximos anos afim de que possamos melhorar a vida dos animais vítimas de maus-tratos. O processo inclui áreas de trabalho atuais, assim como novas.
Suas opiniões são muito importantes para este planejamento e nós agradeceríamos muito se você tomasse alguns minutos do seu tempo para ajudar, clique aqui: completar essa pesquisa. >>
Antonio Augusto Silva
Diretor WSPA Brasil
Contribua!
Daniela Lima

6 comentários:

Davi disse...

Muito legal a pesquisa.. tinha algumas perguntas que eu não concordava mas respondi mesmo assim.. acho importante as organizações se envolverem no debate em vários aspectos de todos os assuntos..

Daniela Lima disse...

Tb achei a pesquisa interessante, algumas coisas tb não concordo totalmente, principalmente no que diz respeito ao uso de animais para pesquisas voltadas a medicina, não vejo outra forma de testar medicamentos e estratégias sem o uso deles, enfim, um fator importante é que a WSPA investe em pesquisa e não somente faz campanhas, esse fator é importante!

J Araújo disse...

Legal. Só achei a pesquisa um pouco confusa. As perguntas deveriam ser mais objetivas.
Respostas SIM ou Não
ou de que maneira vc poderia colaborar.

Bjs

Daniela Lima disse...

J.Araújo e Davi,
Vou enviar uma email com as sugestões e comentários de vcs p a WSPA, é uma forma de fazer com que eles melhorem o trabalho!

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Q. bom vc levantar a questão Dani, os maus tratos contra animais tem q acabar. Tds precisam se empenhar. Bjs

Daniela Lima disse...

Art&ampReciclagem,
O questionário é uma forma de contribuir para que isso aconteça e esperar que as pessoas envolvidas na tabualação dos resultados, realizem as ações necessárias!

Related Posts with Thumbnails