domingo, 14 de junho de 2009

Etanol Verde

Alguns dias sumida, nem sempre dá para atualizar o Consciência com Ciência com tanta frequência, quero agradecer os emails que tenho recebido, não consegui responder todos ainda, mas responderei em breve. Para você que está passando aqui agora, depois visite a lista de blogs que eu recomendo, juntos somamos para que possamos dividir e compartilhar!

Então, recebi a dica deste site via email da minha amiga designer Jurucê Klein, através do site Etanol Verde, você pode calcular suas emissões de gás carbônico e acionar o Carbonômetro.

“O Carbonômetro mostra que ações individuais estão entre as principais ferramentas que temos para ajudar a preservar o planeta em que vivemos”
Prof. José Goldemberg
USP

Você já sabe o que é essencial sobre o etanol brasileiro produzido de cana-de-açúcar? Aprofunde o seu conhecimento lendo a Cartilha do Etanol que está disponível no site para Download , clique aqui e conheça ETANOL VERDE!

Vale a pena fazer uma visitinha! Obrigada Jujuba por ter me enviado esta dica!

Daniela Lima

6 comentários:

Anônimo disse...

vou ver lah^^
ei, sabe oq pode fazer? td mundo fica ocupado de vez em quando e nao tem tempo pra atualizar, entao vc pode escrever alguns textos e deixar como rascunho, ai quando nao tem tempo pra escrever um novo pega um q ja escreveu. ou tambem pode deixar programado para um dia. faço isso. tenho uns 20 posts programados. =P

=*

Anônimo disse...

Opá!!! então.. eu sei que nem todos alí são insetos ahhahaha

Mas é porque me impolguei e fui achando elas bonitas e fiquei com dó de não coloca-las ... kkkk mas valeu a sua intencão hehe

bjus moça!

Fúlvio Costa disse...

Olá Daniela Lima, como vai?
Parabéns pelo blog. Muito bom. Eu também luto pela causa ambiental e estou me especializando em jornalismo ambiental (pós-graduação). Grande abraço e bom trabalho. Estou seguindo este blog. Também já adicionei na minha página.
http://aspectoecologico.blogspot.com

Daniela Lima disse...

Junior, já tentei fazer isso e não consegui, rss... tenho que tirar um dia para escrever, pelo menos umas 3 para deixar no gatilho!!! vc é fera mesmo, tem 20!!!

Daiane Vivo Verde, por favor não leve a mal meu comentário, só quis acrescentar e em matéria de taxonomia, não dá para colocar todos no mesmo saco!! hehehehe Tá lindo o vivo verde!

Fúlvio, seja bem vindo, parabéns pelo seu trabalho tb, já fui espiar o seu blog e em breve estarei comentando!

Sônia Pachelle disse...

Oi Daniela, todos nós temos obrigação de participar e incentivar nossas crianças, para que tenham um ambiente melhor, pois, se o desmatamento continuar, e se não ensinarmos que lixo é no lixo, o mundo será um lixo...

beijinhos...

J Araújo disse...

Querida Dan, como é bom saber que pessoas como vc tem essa garra em defesa do meio ambiente.

Parabéns!!! Continue assim com essa garra, é de centenas de Danis que o planeta está precisando.

Bjss

Related Posts with Thumbnails